O final de semana começou violento em Roraima. Cinco casos de morte violenta deram entrada no IML (Instituto Médico Legal).
O primeiro aconteceu no sábado no município do Cantá. O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em um atalho abandonado que liga a Serra Grande I a BR-401, uma estrada abandonada na tarde de sábado (13).
O cadáver estava em avançado estado de decomposição e até o momento familiares ainda não apareceram no IML.
Na tarde de sábado, na vila Sao Francisco no município de Bonfim, localizado a 50 quilômetros da capital, o jovem Adriano Lima de Medeiros, 21, foi esfaqueado por conta de uma briga. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao HGR mas não resistiu aos ferimentos e morreu esta madrugada
Na noite de sábado, foi a vez de São Luis, sul do Estado, onde uma briga também terminou em morte. O IML foi até o local mas até o momento ainda não tem informações precisas sobre a vítima.
Domingo
No domingo duas mortes violentas envolvendo adolescentes.
O primeiro caso aconteceu em Caracaraí, onde uma garota de 16 anos matou a facadas o tio após uma briga.
A mãe da adolescente, uma dona de casa de 31 anos, também foi detida e contou que a menina apanhou do tio e teria resolvido se vingar. A vítima chegou a ser socorrida e foi levada ao hospital mas não resistiu aos ferimentos.
O segundo caso envolveu uma adolescente de 17 anos que deu entrada na madrugada de domingo no Pronto Atendimento Cosme e Silva no Pintolândia. Funcionários do local relataram que a vítima tinha sofrido uma overdose e teve parado cardio-respiratória.
O IML foi chamado e levou o corpo para perícia.