Polícia

Cinco pessoas da mesma família morrem esmagadas por árvore em Rorainópolis

Apenas uma pessoa das seis que ocupavam o veículo conseguiu sobreviver à tragédia

Cinco pessoas da mesma família morreram, por volta das 12h de hoje, num acidente ocorrido na vicinal 44, no município de Rorainópolis, região sul do estado, a aproximadamente 290 quilômetros da Capital, após terem sido esmagadas por uma árvore que caiu em cima do veículo em que trafegavam.

De acordo com as informações de amigos das vítimas, apenas uma pessoa das seis que ocupavam o veículo conseguiu sobreviver à tragédia, foi internada no Hospital Geral de Rorainópolis e passa bem.

As vítimas foram identificadas como Roberval Mesquita, que era Pastor de uma igreja evangélica na sede de Rorainópolis, sua esposa Kátia Mesquita, a filha Kethlyn Mesquita que na ocasião estava acompanhada do esposo Caleby Rodrigues (sobrevivente) e os dois filhos do casal.

Além da Polícia Militar, homens da 2ª Companhia do Batalhão de Proteção Ambiental do Corpo de Bombeiros se deslocaram para isolar a área do acidente, remover as árvores, evitar possíveis incêndios e aguardar a chegada da perícia da Polícia Civil e da equipe do IML (Instituto de Medicina Legal). A estrada ficou obstruída com a queda das árvores.

O IML confirmou as mortes e enviou uma equipe para fazer a remoção dos corpos ainda na tarde de ontem. Os corpos só chegarão a Boa Vista para realização de exame cadavérico na madrugada desta segunda, 22.

Matéria completa na edição impressa da Folha.