Cinco homens, suspeitos de assaltar um depósito de material de construção, foram presos, no município de Caracaraí, nesta quinta-feira, 22. Um dos envolvidos foi preso dentro de um guarda-roupas.
A vítima, de 52 anos, se deslocou até o Destacamento da Segunda Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (2° CIPFron) que durante a madrugada três homens adentraram o deposito e levaram alguns materiais. O homem conseguiu localizar parte dos objetos em uma residência. A outra metade dos materiais foram encontrados pela polícia em um matagal.
Após duas horas de buscas, J.S.B., de 29 anos, foi localizado na casa de sua mãe, que autorizou a entrada da polícia na residência. Ele foi preso dentro de um guarda-roupas.
J.S.B. informou aos policiais que J.N.A.M., de 20, e L.D.M., de 21, tiveram participação no furto.
J.N.A.M. foi preso em seguida em sua residência. No momento da prisão, ele tentou fugir e resistiu. Sendo necessário o uso de técnicas de imobilização. Ao medir forças com a guarnição, o jovem bateu com a cabeça em uma cerca e teve um corte no super cílio. O infrator precisou ser levado ao hospital do município e precisou de quatro pontos no ferimento.
Quando a polícia chegou na casa de M.S.S., de 24 anos, a guarnição encontrou uma espingarda calibre 20. O infrator não possuía nenhuma documentação.
Além do armamento, no local também foram encontrados indícios de tráfico de drogas, sendo 13 trouxinhas de entorpecentes, sete aparelhos celulares, uma balança de precisão, R$ 2.888 em notas trocadas.
Diante dos fatos, os envolvidos e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia do município.