Na noite desta quarta-feira (20), por volta das 19h30, o 1° Pelotão da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito foi acionado para atender a uma ocorrência na Rua Jósimo de Alencar Macedo, no bairro Calungá. Ao chegarem, os agentes depararam-se com uma aglomeração e a presença da viatura do BOPE, que já havia iniciado as providências necessárias.
H.C.L, envolvido na situação, relatou que seu veículo Gol vermelho, inicialmente com problemas de ligação, o levou a tentar fazê-lo funcionar “no tranco”, resultando em uma leve colisão com um Uno Azul, pertencente a V.A.S.
A discussão entre H.C.L e V.A.S sobre o acidente escalou para confronto físico, sendo que R.L também interveio. Escoriações no rosto para H.C.L, possível fratura no nariz para V.A.S. e lesões diversas para R.L foram os desdobramentos do tumulto.
Os três envolvidos foram encaminhados ao Hospital Geral de Roraima para primeiros socorros e, posteriormente, à Central de Flagrantes para as medidas legais cabíveis. O incidente destaca a importância da intervenção policial em situações de conflito.