Condenada por tráfico de drogas é presa no Tancredo Neves

S.G.C., de 23 anos, já possui duas condenações por tráfico de drogas

Com o trânsito em julgado das sentenças que a condenaram a 7 anos e 5 meses de prisão, a Justiça determinou a execução da pena. (Foto: Divulgação)
Com o trânsito em julgado das sentenças que a condenaram a 7 anos e 5 meses de prisão, a Justiça determinou a execução da pena. (Foto: Divulgação)

S.G.C., de 23 anos, foi presa nesta segunda-feira, 13, em Boa Vista, após cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça. A condenada, que já possui duas condenações por tráfico de drogas, foi localizada em sua residência, no bairro Tancredo Neves, pela equipe da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), coordenada pelo delegado Alexandre Matos.

As condenações de S.G.C. se referem a dois casos distintos. Em 2022, ela foi presa em flagrante em sua residência com uma pequena quantidade de maconha, uma balança de precisão e outros materiais típicos do tráfico. Na ocasião, dois envolvidos a indicaram como fornecedora da droga. Em 2020, a polícia apreendeu com a acusada 319,8 gramas de maconha, escondidas em uma caixa de sapatos. S.G.C. confessou que a droga seria destinada à venda.

Com o trânsito em julgado das sentenças que a condenaram a 7 anos e 5 meses de prisão, a Justiça determinou a execução da pena. Após diligências, a Polinter conseguiu localizar e prender a acusada.

S.G.C. foi encaminhada à sede da Polinter, onde teve sua prisão formalizada. Nesta terça-feira, 14, ela será apresentada à Justiça em audiência de custódia e, posteriormente, será transferida para o sistema prisional para cumprir sua pena em regime fechado.

Outro mandado de prisão

Na mesma manhã, os agentes da Polinter cumpriram um mandado de prisão contra D.O.P., de 23 anos. Ele foi localizado em um supermercado no bairro Caranã, em Boa Vista. D.O.P. estava com um mandado de prisão em aberto por uma condenação de 8 meses e 12 dias pelo crime de lesão corporal, em regime aberto. Após ser detido, ele será apresentado à Justiça em audiência de custódia nesta terça-feira, 14.