Polícia

Condenado por assalto e tráfico é recapturado pela polícia

A prisão de Adriano Pereira ocorreu no início da tarde desta segunda-feira

Uma ação conjunta envolvendo homens da Divisão de Captura (Dicap) e de Inteligência da Polícia Militar (PM) resultou na recaptura do foragido Adriano Pereira dos Santos, 28 anos, vulgo Adriano Monstro.

Conforme a Dicap, a prisão ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, 11, no bairro Nova Canaã, na zona Oeste da capital.  A localização do foragido só foi possível graças ao recebimento de denúncia anônima.

Durante as buscas, a Polícia encontrou ainda um revólver calibre 38, com três munições intactas, e uma munição de calibre 20. Havia informações de que o acusado estaria cometendo vários roubos na capital.

Adriano Monstro estava foragido do sistema prisional desde o dia 29 de fevereiro deste ano, onde cumpria pena na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc) pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

No dia 18 de agosto do ano passado, ele e outras sete pessoas foram presos em uma ação coordenada pela Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) e Departamento de Narcóticos (Denarc). Todos os presos foram acusados pelos crimes de tráfico de drogas, formação de quadrilha, uso de petrechos, roubo e posse irregular de arma. 

Neste momento, o foragido está sendo apresentadas as autoridades no plantão do 4º Distrito Policial (4ºDP). Logo após a realização de procedimentos de praxe, o mesmo será encaminhado novamente para a Pacm.