Agentes da PCRR (Polícia Civil de Roraima), lotados na Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), com apoio dos policiais do NI (Núcleo de Inteligência), cumpriram mandado de prisão, por sentença condenatória contra um porteiro, de 29 anos.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Vulneráveis, e o porteiro foi sentenciado à pena de 11 anos e 08 meses em regime inicialmente fechado, pela prática do crime de estupro de vulnerável.
Ele foi preso em seu local de trabalho no bairro Treze de Setembro, e foi colaborativo com a ação policial não resistindo à prisão.
O porteiro foi levado à sede Polinter para realização de trâmites formais, depois submetido a exame de integridade física no IML (Instituto de Medicina Legal), em seguida encaminhado à Custódia da Polícia Civil.
A PCRR reforça que, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça poderá noticiar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 98414-0249 (WhatsApp), diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte.