Polícia

Confirmada identidade de bandidos envolvidos na morte de PM

Os criminosos trocaram tiros com a polícia durante perseguição; A ação criminosa resultou na morte de um sargento que estava a paisana

A Polícia Militar (PM) confirmou a identidade dos quatro criminosos envolvidos no assalto a uma agência do Banco do Brasil da avenida São Sebastião, na Zona Oeste, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 9. A ação criminosa resultou na troca de tiros que culminou na morte do sargento Josué Santos.

Os criminosos foram identificados pelos nomes de Weverton Jesus dos Santos; Igor Nascimento Cerejo, conhecido como “R2”; WennersoM Almeida de Souza; e Fernando dos Santos Carneiro, vulgo “Máscara”. Segundo a PM, todos eles faziam parte da organização criminosa Comando Vermelho (CV).

Weverton Jesus, que era foragido da Cadeia Pública Masculina de Boa Vista (CPMBV), levou um tiro na perna, e Fernando Carneiro, que estava na condição de albergado, foi levado para o HGR em estado grave.

Já Wennersom de Souza, também foragido da CPMBV;  e Igor Nascimento, que estava solto por conta de um alvará, morreram em uma troca de tiros no cruzamento da avenida Raimundo Rodrigues Coelho com rua Antônio Ferreira da Silva,  no bairro Senador Hélio Campos.

*Matéria Atualizada às 14h34.