O corpo encontrado dentro de sacos no bairro São Vicente, no início da semana, foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) como sendo do borracheiro José Alberto Aldana Aldana, de 25 anos. A vítima era de nacionalidade venezuelana e foi reconhecido pela esposa. Segundo o IML, a causa da morte foi estrangulamento.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, a vítima estava desaparecida.
CASO– O corpo do borracheiro foi encontrado na manhã da última segunda-feira, 1° de agosto, no bairro São Vicente.
O corpo tinha sinais de arranhões nas costas e na barriga, o que a Polícia Militar entende que ele poderia ter sido arrastado. O homem estava com o pescoço e os pés amarrados por uma corda média.
Policiais militares disseram que, por volta das 5h30, um vizinho foi alimentar os gatos com ração, quando percebeu que havia o saco jogado do outro lado da rua.
Nas câmeras de segurança, conforme apuração dos militares é possível perceber o corpo ensacado sendo jogado no local.
Em seguida, um morador de rua foi averiguar o que poderia catar no lixo, e abriu o saco, mas saiu em seguida. A PM, inicialmente, acredita que ele não quis se envolver na ocorrência.
Policiais civis investigam o crime e iniciaram as apurações pelas câmeras de segurança da casa que registraram o momento em que o suspeito joga o corpo.
O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).