Polícia

Corpo carbonizado continua sem identificação

Um corpo carbonizado encontrado na segunda-feira, 4, até o momento está sem identificação. O Instituto de Medicina Legal (IML) e Instituto de Identificação Odílio Cruz (IIOC) pedem o comparecimento de familiares de pessoas que estejam desaparecidas, com a finalidade de fazer o reconhecimento.

O cadáver foi achado numa área próxima ao fossão desativado do bairro São Bento, na manhã de segunda. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e isolar a área até a chegada das equipes de Perícia Criminal, investigadores da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) e do IML.

O cadáver estava com as pernas amarradas e tinha uma corda e um fio de telefone envolvidos no pescoço. Quase 100% do corpo estavam carbonizados, restando intactos apenas os pés e um dos braços. A vítima era morena e aparentava idade de no máximo 30 anos. Também foram encontradas muitas marcas de perfurações, supostamente causadas por arma branca.

Todos os indícios, a partir das características, são de que o crime tenha relação com o confronto entre as facções criminosas. O corpo foi removido à sede do IML. Até o fim da tarde de ontem, 6, nenhum familiar compareceu para solicitar reconhecimento. O caso está sendo investigado pela DGH e ninguém foi preso até o momento. (J.B)