Por volta das 8h50 da manhã de sábado, 7, a polícia foi acionada por populares para verificar a ocorrência de um carro modelo Focus, abandonado na avenida Francisco Viana, no bairro Cauamé, zona Oeste de Boa Vista. Conforme o tenente da PM, Silva Santos, ao chegar ao local, a equipe de policiais percebeu que as portas do carro estavam travadas. Eles conseguiram abrir o porta-malas, onde encontraram o corpo do advogado Ivani Adilson Stulp, de 41 anos de idade.
A vítima tinha mais de dez perfurações nas costas, aparentemente causadas por faca. Dentro do carro, foram encontrados dois televisores. A polícia suspeita de que o caso trata-se de um latrocínio, que é o crime de roubo seguido de morte.
Ainda conforme o tenente Silva Santos, os policiais foram até a casa da vítima, que fica situada próxima a rua em que o carro foi abandonado, e perceberam que a marca de tinta que havia na lateral do veículo é do muro da residência do advogado.
De acordo com relatos de amigos e conhecidos da vítima, que era assessor jurídico da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Roraima (Seapa), ele era uma pessoa tranquila, de muitas amizades.
A perícia foi acionada pela equipe da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência e fez a segurança do local. Após a realização da perícia, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo para a sede, onde foi feita a necropsia para detectar a causa da morte. O laudo não foi divulgado.
O caso foi repassado para a Delegacia Geral de Homicídios (DGH), mas nenhum suspeito foi identificado. (T.C)
Polícia
Corpo de advogado é encontrado dentro do porta-malas de carro
Vítima tinha pelo menos dez perfurações nas costas; nenhum suspeito foi identificado pela Delegacia Geral de Homicídios