A Polícia Civil investiga a morte da enfermeira Márcia Cristianne Lucas Cavalcante, de 44 anos, conhecida como Pink. O corpo dela foi encontrado dentro do apartamento onde ela morava, no bairro Liberdade.
A enfermeira foi vista pela última vez no sábado, 31, e segundo os vizinhos ela teria discutido com seu companheiro, que está desaparecido.
As testemunhas afirmam que o suspeito saiu e teria retornado na madrugada e que teriam ouvido os dois brigando. “Ouvi a enfermeira afirmando: ‘para, para’ e em seguida o barulho parou, mas pensamos que ela tivesse viajado quando não soubemos dela no domingo. Somente três dias depois, quando começaram a sentir o odor no fundo do quintal, é que chamaram a polícia”.
O suspeito não foi encontrado e, segundo os policiais, a enfermeira não teve chance de se defender das facadas que levou. A faca foi encontrada ao lado do corpo.
Para entrar no apartamento, a polícia militar precisou arrombar a porta. A Delegacia Geral de Homicídio foi acionada e vai investigar o crime.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem era enfermeira e trabalhava no Hospital Geral de Roraima.
Segundo a Polícia Civil, os agentes vão trabalhar com a linha de investigação de feminicídio, uma vez que a vítima foi encontrada com várias facadas e seu companheiro está desaparecido.
O corpo da enfermeira foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por perícia.