Policiais militares foram acionados por volta das 14h30 de ontem, dia 17, para atender uma ocorrência de achado de cadáver nos primeiros quilômetros da região da Vicinal do Tamandaré, próximo à sede do município de Mucajaí. O corpo estava às margens da estrada e tinha sinais de execução.
A Polícia Civil, Perícia Criminal e o rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) também foram ao local para realizar os procedimentos legais. Segundo um dos policiais, a vítima foi amordaçada e teve os braços amarrados para trás e foi executada a tiros. Todas as perfurações estão na cabeça.
Nenhum suspeito foi encontrado até o momento. A Folha questionou a Polícia se a vítima pertencia ao crime organizado, se tinha passagens pela Delegacia por algum delito praticado, mas não obteve maiores informações. Um dos policiais destacou apenas que ainda é cedo para detalhar as questões, mas que a principal hipótese é de que o rapaz tenha sido morto por membros do crime organizado.
Depois que o trabalho da Perícia foi realizado, o corpo foi removido pelo rabecão do IML e transportado até Boa Vista, onde vai passar por exame cadavérico e para ser identificado. As diligências e investigações ainda estavam em curso até o começo da noite de ontem. Ninguém foi preso como suspeito do crime até o momento. (J.B)