Polícia

Corpo de idoso é encontrado caído no banheiro de casa, em Pacaraima

Hans Ricardo Wilhelm foi encontrado por uma equipe de Saúde do município

O corpo do idoso Hans Ricardo Wilhelm, de 72 anos, foi encontrado sem vida no banheiro de uma residência, na manhã desta quinta-feira, 10, no município de Pacaraima, região Norte de Roraima.

De acordo com informações da Primeira Companhia Independente de Policiamento da Fronteira (1°CIPFron), a guarnição foi acionada por uma equipe de saúde, que teria ido à residência para visita de rotina ao idoso.

Um educador social informou aos policiais que, ao chegarem ao local, encontraram o idoso desfalecido no banheiro. Um soldado do Corpo de Bombeiros que estava próximo realizou os primeiros socorros, porém, a vítima já estava sem vida.

O corpo foi removido por uma equipe da Assistência Social do município para as providências cabíveis e, posteriormente, liberação para sepultamento.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.