Polícia

Corpo de jovem assassinado é encontrado no Anel Viário

Um dos policiais que atendeu a ocorrência informou que as características são de execução; DGH investiga o caso

Sem trégua, os crimes continuam ocorrendo em Boa Vista. Na noite de segunda-feira, dia 3, por volta das 22h, mais um corpo foi encontrado na região do Anel Viário, dessa vez, após o Conjunto Cruviana, às margens da RR-205, que leva ao município de Alto Alegre. O cadáver estava com marcas de tiros na cabeça. A vítima foi identificada como o auxiliar de serviços gerais Leonardo Felipe de Souza Assunção, de 21 anos.

A Polícia Militar foi acionada, assim como a Perícia Criminalística e o Instituto de Medicina Legal (IML). A vítima estava usando uma bermuda preta e uma camisa vermelha e aparentava não ter marcas de violência em outras partes do corpo. Depois que o trabalho pericial foi realizado, o cadáver foi removido ao IML para ser submetido a exame de necropsia.

Somente na manhã de ontem, dia 4, o corpo foi identificado pelo IML e reconhecido pela família. A mãe da vítima não teve condições de conversar com a reportagem da Folha, mas um familiar disse apenas que Leonardo foi morto possivelmente às 21h. Eles não explicaram se a vítima tinha envolvimento com o crime organizado, com o tráfico de drogas ou se estava desaparecido.

O caso foi encaminhado para a Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) e está sob investigação. Um dos policiais que atendeu a ocorrência informou que as características são de execução e que tem semelhança com os homicídios praticados por facções criminosas. Até o fim da tarde de ontem nenhum suspeito tinha sido preso. (J.B)