Polícia

Corpo de jovem desaparecido pode estar no Anel Viário

Polícia investiga novas informações sobre o desaparecimento de Flávio Araújo, sumido desde o dia 15 de abril

A Polícia Militar conseguiu agora a noite, uma nova informação sobre o jovem Flávio Araújo, 29 anos, que está desaparecido desde o dia 15 passado.

Um homem detido por posse de drogas em Caracaraí teria contado que Flávio foi assassinado e que conhece o envolvido no caso.

A equipe de investigações da Delegacia de Homicídios está à procura desse suspeito do crime que teria enterrado o corpo da vítima no Anel Viário.

O carro de Flávio foi encontrado na noite de terça-feira, 19, carbonizado na avenida das Indústrias, no bairro governador Aquilino Mota, mais conhecido como Distrito Industrial, zona Sul da cidade. No veículo, um Fiat Siena, de cor vermelha, foi localizada uma bermuda queimada do jovem. O carro estava em uma avenida próxima à margem do Rio Branco.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) trabalha com a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A polícia pede que, se alguém souber de alguma informação que possa ajudar encontrar o jovem, que entre em contato com os familiares pelos telefones (95) 3626-1443 e 99117-4224

DESAPARECIMENTO

O jovem Flávio Araújo, de 29 anos, saiu de casa em seu carro, um Fiat Siena vermelho na noite de sexta-feira, 15, e não deu mais notícias. De acordo com a mãe do estudante, quem tem 72 anos, o filho trajava uma camiseta vermelha e uma bermuda social branca.

Ainda conforme a mãe do jovem, ele estava cursando pós-graduação e é formado em Serviço Social, além de administrar uma loja de confecções indianas.

“Quando ele saiu de casa, por volta das 22h30, ele havia recebido um telefonema de um homem, o qual não sei de quem se trata. Após essa ligação, ele me disse que sairia rapidamente, e que não demoraria. Toda nossa aflição começou daí, dessa ligação”, disse.