Polícia

Corpo de jovem é encontrado coberto por folhas de bananeira

E.O.A, de 19 anos, foi dada como desaparecida pelos familiares; corpo foi encontrado após denúncia anônima em São João da Baliza

Prisão foi efetuada pela 6° CIPFron e Polícia Civil (Foto: reprodução)
Prisão foi efetuada pela 6° CIPFron e Polícia Civil (Foto: reprodução)

O corpo de Eduarda de Oliveira Aguiar, de 19 anos, dada como desaparecida na última sexta-feira (22), foi encontrado coberto por folhas de bananeira nesse sábado (23), no bairro Nova Esperança, em São João da Baliza. A vítima foi encontrada após denúncia anônima de forte odor na Rua dos Soldados.

Conforme as informações, no local, a guarnição da Polícia Militar de Roraima (PMRR) encontrou o cheiro característico de decomposição e a presença de moscas. Durante as buscas, os militares localizaram os pés da jovem debaixo de folhas de bananeira, entre um muro e um aterro do terreno.

A Polícia Civil foi acionada, e equipes da Perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML) realizaram os procedimentos de isolamento e coleta de evidências. Após a remoção do corpo, foi confirmado que a jovem havia sido dada como desaparecida por seus familiares na noite anterior.

O corpo foi encaminhado ao IML, e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São João da Baliza, que dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias da morte.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.