Corpo de jovem é encontrado coberto por folhas de bananeira

E.O.A, de 19 anos, foi dada como desaparecida pelos familiares; corpo foi encontrado após denúncia anônima em São João da Baliza

No local, a guarnição da PMRR encontrou o cheiro característico de decomposição e a Polícia Civil foi acionada. (Foto: reprodução)
No local, a guarnição da PMRR encontrou o cheiro característico de decomposição e a Polícia Civil foi acionada. (Foto: reprodução)

O corpo de E. O. A, de 19 anos, dada como desaparecida na última sexta-feira (22), foi encontrado coberto por folhas de bananeira nesse sábado (23), no bairro Nova Esperança, em São João da Baliza. A vítima foi encontrada após denúncia anônima de forte odor na Rua dos Soldados.

Conforme as informações, no local, a guarnição da Polícia Militar de Roraima (PMRR) encontrou o cheiro característico de decomposição e a presença de moscas. Durante as buscas, os militares localizaram os pés da jovem debaixo de folhas de bananeira, entre um muro e um aterro do terreno.

A Polícia Civil foi acionada, e equipes da Perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML) realizaram os procedimentos de isolamento e coleta de evidências. Após a remoção do corpo, foi confirmado que a jovem havia sido dada como desaparecida por seus familiares na noite anterior.

O corpo foi encaminhado ao IML, e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São João da Baliza, que dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias da morte.