Polícia

Corpo de PM assassinado segue para cidade do Amazonas

Arnaldo Alves Sena estava na corporação desde 2003 e prestava serviços de segurança na Pamc

O corpo do soldado da Polícia Militar (PM) Arnaldo Alves Sena, 39 anos, assassinado na tarde de ontem, 15, segue para a cidade de Iranduba, no Amazonas. O corpo dele foi velado na manhã desta quarta-feira, 16, na quadra do Comando Geral da PM, na avenida Ene Garcez.

De acordo com a PM, o cortejo de Sena passou pelos municípios de Mucajaí (Centro-Oeste), Iracema (Centro-Sul), Caracaraí (Centro-Sul) e Rorainópolis (Sul). Nessas localidades, policiais e bombeiros militares prestaram continência ao soldado.

O soldado Arnaldo Sena era amazonense e foi incorporado na Polícia Militar de Roraima no ano de 2003. Atuou nos 1º e 2º Batalhões de Polícia Militar e atualmente exercia suas atividades na Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPG).

Ele prestava serviços na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc) e estava de folga no feriado da Proclamação da República, quanto foi surpreendido por homens armados, que invadiram sua residência no barro Santa Tereza, zona Oeste.

Pelo menos dois tiros acertaram o policial militar, que acabou morrendo no Hospital Geral de Roraima (HGR). Das três pessoas suspeitas de participação no crime, duas acabaram morrendo durante troca de tiros. O terceiro elemento segue foragido.