Polícia

Corpo é encontrado com punho de rede amarrado no pescoço 

Na manhã de segunda-feira, 17, a Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) após o encontro de um cadáver no Rio Branco. A vítima, uma mulher que possui entre 30 e 40 anos, ainda está sem identificação.

Ela foi encontrada por volta das 8h às margens do Rio Branco, no bairro 13 de setembro, na zona Sul. O corpo estava em avançado estado de decomposição e não há registro de desaparecidos na região. A reportagem da Folha esteve no local e encontrou nas proximidades do lugar onde o corpo foi achado, um barraco improvisado onde vivem três pessoas. Eles informaram que a vítima foi avistada por um grupo de venezuelanos que em seguida tomou rumo ignorado.

A mulher estava boiando de bruços e possuía um punho de rede amarrado no pescoço. Ela foi retirada do rio por uma equipe de Bombeiros e envolvida em uma lona preta. O laudo cadavérico preliminar do Instituto Médico Legal (IML) mostra que a morte foi causada por asfixia com estrangulamento.

Segundo o delegado titular da DGH, Cristiano Camapum, a hipótese de suicídio não foi descartada, porém, o caso segue sendo investigado. Até as 19h de ontem, a vítima não tinha sido identificada, segundo fontes da Folha.

A mulher tinha cabelo preto e estava vestida com calça jeans e camiseta sem manga, ambos de cor escura. Ela também usava uma tornozeleira de cor preta, com um pingente de bola de cor vermelha no tornozelo direito. A vítima tinha uma tatuagem no antebraço direito e até o fechamento desta matéria, não foi informado pela assessoria de comunicação da polícia civil se era um nome, frase ou desenho. (VF)

OUTRO CASO – Um idoso de 64 anos desapareceu após sair para pescar no domingo, 16, à tarde, no Rio Uraricoera, região da Comunidade Indígena São Marcos. O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima informa que foi acionado nesta segunda-feira, 17, e que familiares relataram que apenas a canoa e os apetrechos de pesca foram encontrados no local do suposto desaparecimento. Uma equipe foi enviada ao local para iniciar as buscas.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.