Polícia

Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no Caranã

Segundo uma fonte policial, o homem foi vítima de homicídio e morreu devido a lesões na cabeça provocadas por arma branca

Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (17) em uma casa no bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista. A vítima estava em avançado estado de decomposição.

Não havia documentos de identificação no imóvel e por conta de um cupom fiscal que foi encontrado, acredita-se que o corpo seja do caseiro Francisco Lúcio de Araújo Filho, de 56 anos, informou a Polícia Militar.

A descoberta foi feita pelo dono da residência, que não mora no local. Ele informou à PM que o caseiro era um homem calado e não sabia se ele tinha inimigos. A equipe também tentou contato com uma irmã de Francisco, porém sem sucesso.

Segundo uma fonte policial, o homem foi vítima de homicídio e morreu devido a lesões na cabeça provocadas por arma branca.

A equipe da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) foi acionada e pouco depois, o corpo foi removido pela viatura do Instituto Médico Legal.

A reportagem apurou que a identidade ainda não foi confirmada pelo Instituto de Identificação Odílio Cruz. O perito Anderson Costa informou à FolhaBV que já está trabalhando nesta situação junto ao diretor Amadeu Triani. Devido o estado em que o corpo foi encontrado o processo pode se estender até o final da tarde, disse.