Polícia

Corpo é encontrado em obra abandonada de delegacia

Homem estaria morto há mais de 30 horas

O corpo de um homem ainda não identificado com aproximadamente 25 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 30, em um prédio público que está em reforma no Centro de Boa Vista. Ele pode estar morto há mais de 36 horas conforme apurado pela reportagem.

Ainda conforme apurações, ele não apresenta marcas de violência, porém a Delegacia Geral de Homicídios da Polícia Civil de Roraima, (DGH), vai investigar o caso.

“Preliminarmente podemos afirmar que não tinha sinais de violência, mas nossa equipe já está indo a campo para iniciar as investigações”, afirmou o titular da Homicídio Cristiano Camapum.

A reportagem apurou também que o prédio onde a vítima foi encontrada, está sendo frequentado por usuários de drogas.

“Aqui é um ‘entra e sai de gente’, eles quebram os tapumes e entram para usar drogas aí dentro. Já tem mais proteção nenhuma, virou abrigo de marginal esse local. Dia e noite é essa movimentação nessa obra”, disse uma moradora das proximidades que não quis se identificar.

O corpo já está no Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista, e aguarda o reconhecimento de familiares, pois ele não portava documentos.