Polícia

Corpo em decomposição é encontrado em açude em Iracema

Suspeita é que a vítima seja o caseiro Alexandre Andrade Campos, de 48 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (20)

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado na manhã dessa quarta-feira (22) na vicinal 9, na zona Rural de Iracema, no interior de Roraima. A suspeita é que a vítima seja o caseiro Alexandre Andrade Campos, de 48 anos.

De acordo com a Polícia Civil de Roraima, o crime foi registrado em um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Iracema, no dia 20 de março informando o desaparecimento do caseiro. A informação é de que na noite do dia 20, o homem estava embriagado e correu para uma mata, desaparecendo. Foram feitas buscas no local, mas ele não foi encontrado.

Uma equipe do Instituto de Criminalística Perito Dimas Almeida fez a perícia no local e uma equipe do Instituto de Medicina Legal removeu o corpo para exame cadavérico. No local, o corpo foi reconhecido como o da vítima, mas, somente com o resultado das perícias é que será informada a identificação oficialmente pela corporação.