Polícia

Corpo encontrado carbonizado em lavrado pode ser de PM

A polícia estaria atrás do terceiro envolvido, que segundo informações extraoficiais seria um sócio do PM. As mesmas fontes informaram à FolhaBV que a polícia não tem certeza de quem matou a empresária, e que a história poderá ter uma reviravolta quando o

Um corpo encontrado carbonizado na manhã de hoje (27) na RR-205, sentido ao município do Alto Alegre, 12 km após a rotatória, em uma área de lavrado, pode ser do soldado da Polícia Militar, Uirandê da Costa Mesquita, de 29 anos. No local, também foi encontrado um carro carbonizado com as características semelhantes ao que pertence ao policial.

Uirandê está desaparecido desde a noite do domingo (23), após a morte da empresária Joseane Gomes da Silva, de 29 anos, no bairro Mecejana, em Boa Vista. Até o momento, ele seria o principal suspeito do crime.

A FolhaBV apurou extraoficialmente que a polícia trabalha com várias linhas de investigação e uma delas seria que na noite do ocorrido o casal estaria acompanhado de outros dois homens, e estes, estariam envolvidos no crime. Um deles já estaria preso.

Outra linha também seguida pela polícia é que a princípio seriam três envolvidos nos homicídios, e o que teria motivado o crime, seria a cobrança de uma dívida que o PM estaria fazendo aos suspeitos.

A polícia estaria atrás do terceiro envolvido, que segundo informações extraoficiais seria um sócio do PM. As mesmas fontes informaram à FolhaBV que a polícia não tem certeza de quem matou a empresária, e que a história poderá ter uma reviravolta quando os três suspeitos forem interrogados.

MANDADO DE PRISÃO

A FolhaBV recebeu a informação de que a Polícia Civil de Roraima representou ontem (26) na Justiça pela prisão preventiva do soldado. Uma força-tarefa foi estabelecida para encontrá-lo. 

Em nota, a Polícia Civil afirmou que em momento algum deixou de investigar o caso ou tem agido com omissão, pelo fato do suspeito ser policial militar.

Mais informações a qualquer momento