A Polícia encontrou na manhã desta segunda-feira (12) o corpo de uma mulher, no igarapé Caxangá, no bairro São Vicente, em avançado estado de decomposição. Conforme os policiais que antederam a ocorrência, uma denúncia anônima levou até o corpo da vítima.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), pelo avançado estado de decomposição acredita-se que a mulher tenha morrido há quatro ou cinco dias. Para que possa ajudar na identificação da vítima, o IML divulgou que a mulher vestia uma calça de malha preta e blusa verde.
O corpo já em decomposição também não permitiu aos médicos peritos identificar se ela possui algum tipo de tatuagem. A saída será a investigação por meio da arcada dentária da mulher.
Outro corpo sem identificação no IML
Um outro corpo foi removido hoje para o IML da vila Samaúma, localizada no município de Mucajaí. O crime aconteceu durante uma pescaria que o homem de 50 anos de idade foi com outro amigo e lá foi encontrado morto com uma facada.
As pessoas da região informaram apenas que a vítima é conhecida por Amazonas. O corpo está no IML para liberação, mas como estava sem documentos precisa ser identificado por familiares ou amigos.