O Instituto de Identificação Odílio Cruz identificou o corpo encontrado enterrado próximo à Feira do Produtor, no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista. A vítima é Angel Alexander Alvarez Aguilera, de 29 anos. O local onde o corpo foi encontrado funciona como uma invasão de famílias venezuelanas.
A identificação ocorreu no início da noite dessa quarta-feira (16), horas depois do corpo ter sido encontrado. A Folha apurou que a causa da morte foi enforcamento com corda. O caso é investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH).
O caso
O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado após uma denúncia anônima feita à Polícia Militar de Roraima (PMRR). O cadáver foi achado por um cão farejador do Canil do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).
No local, foram encontrados uma pá e uma picareta, provavelmente utilizadas para cavar a cova, que estava identificada com pedaços de madeira e outros materiais.
Também estiveram no local equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil. O rabecão removeu o corpo até o Instituto de Medicina Legal (IML).