Polícia

Corpo encontrado na Polar é reconhecido

Os familiares usaram as redes sociais para pedir justiça para o caso

Familiares de Dyemis Ferreira Viana, de 24 anos,  foram para as redes sociais pedir justiça e que a polícia identifique os assassinos do rapaz. O jovem foi encontrado morto na praia da polar com as mãos amarradas, no último dia 7 de janeiro.

“Gente, foi um crime muito ruim que fizeram com meu irmão Dyeimis Ferreira Vianna. Ele era um menino muito bom e não devia nada pra ninguém, era uma pessoa de bem. Por favor, descubram quem fez isso, pois outras pessoas foram encontradas da mesma forma. Nos ajudem a fazer justiça por meu irmãos e por todos”, disse a jovem Dyeinif Ferreira Vianna, irmã da vítima.

Dyemis foi reconhecido após os familiares procurarem o IML (Instituto Médico Legal) e reconhecerem as características da roupa que ele trajava quando foi encontrado, uma camiseta preta com letras escrita a palavra “Puma” e uma bermuda jeans estampada.  

A vítima foi identificada pelas características da arcada dentária, por meio de uma fotografia apresentada pelos familiares e informações constantes de prontuário hospitalar, pois tinha uma fratura antiga no braço direito.

O CASO

O corpo de um homem foi localizado pela Polícia Militar por meio de denúncia anônima no último dia 8, nas proximidades do balneário Polar, no bairro Caçari, zona Leste. Conforme a polícia, o corpo já estava há, pelo menos, uns cinco dias no local devido ao seu estado de decomposição.

O homem, não identificado, estava com duas perfurações no peito, aparentemente feitas por faca. A vítima estava trajando apenas bermuda e com as mãos amarradas, o que indica características de execução. De acordo com a polícia, por possível acerto de conta.