O corpo encontrado com um tiro no rosto no Anel Viário foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) como sendo de Ernangelo Alves dos Reis, 49 anos. A vítima foi encontrada na noite dessa segunda-feira, 30, no quilômetros 10 da BR-174, na zona rural de Boa Vista.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi acionada às 20h50 para averiguar uma denúncia anônima de um possível corpo jogado na localidade próxima ao conjunto habitacional Pérolas do Rio Branco.
A princípio, policiais não encontraram o corpo, mas seguindo pela via, sentido RR-205, encontraram a vítima jogada no meio da pista, com sangramento saindo da cabeça.
A guarnição solicitou apoio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que atestou a morte do homem. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local e constataram que a morte foi causada por um disparo de arma de fogo no rosto.
A Polícia informou que o homem não tinha identificação pessoal no momento em que encontrou o corpo. Disse, ainda, que o corpo tinha marcas de amarração nos punhos. O cadáver foi removido pelo rabecão do IML.