Matéria atualizada às 11h15
Um migrante venezuelano identificado como Luis Carlos Barrios, de 39 anos, foi encontrado esquartejado, ou seja, decapitado e com os braços e pernas cortados. O corpo foi encontrado enrolado em um lençol e dentro de um saco plástico na Rua Bento Coelho, no bairro Calungá, na manhã desta terça-feira, 13. A área fica próxima ao mirante do Rio Branco.
Segundo informações obtidas pela FolhaBV, moradores da região encontraram o corpo por volta das 08h30 da manhã, embaixo de uma árvore e próximo a sacolas de lixo. O que chamou a atenção foi o sangue em volta do local. Os populares acreditavam que fosse um animal, mas, ao chegar perto da área, perceberam que se tratava de uma pessoa.
A vítima estava trajando bermuda e camiseta preta. Apesar de ter sido esquartejado, os membros e a cabeça de Luis Carlos também foram encontrados no local, dentro da mesma sacola plástica.
Os populares acionaram a Polícia Militar (PMRR) que acionou a Delegacia Geral de Homicídios (DGH) da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) para remoção e identificação oficial do corpo. A informação de que se trata de um migrante venezuelano foi confirmada depois pela PMRR, com base em documentos encontrados juntos com o corpo.
VEJA VÍDEO: