Polícia

Costureira morre após ser baleada dentro de casa

Durante o crime, os bandidos atiraram contra a vítima, que morreu horas depois no Hospital Geral de Roraima

A costureira Francisca Rosa de Oliveira, de 58 anos, foi assassinada na noite desta sexta-feira, 20, no bairro Asa Branca. Durante o crime, os bandidos atiraram contra a vítima, que morreu horas depois no Hospital Geral de Roraima (HGR).

A Polícia Militar foi acionada sobre um suposto assalto com vítima, ao chegar ao local os policiais constataram que Francisca já havia sido socorrida para o Pronto Socorro.

Durante o registro da ocorrência, familiares foram informados de que a mulher não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

O filho da vítima informou a Polícia que a mãe já havia recebido ameaças de morte por parte de um homem com quem havia tido um relacionamento, e que a mesma já havia sido extorquida pelo suspeito, que é sobrinho da dona da casa onde Francisca estava.

Os policiais então iniciaram buscas pelos suspeitos que foram encontrados, e juntamente com eles foi encontrado o celular da vítima. A arma utilizada no crime não foi encontrada pelos policias.

Os suspeitos foram encaminhados para o Plantão Central, e uma perícia no local do crime foi solicitada para ajudar a esclarecer o caso.