A menina, de 5 anos, baleada em uma distribuidora no bairro Santa Tereza está internada em estado grave no Hospital da Criança Santo Antônio.
A criança foi atingida com pelo menos três tiros nas costas. Além dela, outros dois homens também foram baleados.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, a menina foi levada por populares que estavam no local, ao Hospital Geral (HGR), onde recebeu os primeiros socorros. Após ser estabilizada, ela foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio. A remoção contou com o apoio do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) para chegar à unidade hospitalar em menos tempo.
“Os primeiros socorros contam muito. A equipe foi muito dedicada e fez tudo por essa criança. Ela foi entubada no HGR e depois levada para o Santo Antônio”, disse uma fonte à Folha BV.
CRIME
O crime ocorreu em uma distribuidora, no bairro Santa Tereza, na tarde desse domingo, 2.
Dois homens em uma motocicleta, de cor vermelha, passaram, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.
As duas vítimas foram atingidas e conseguiram correr para a casa de familiares e amigos, que fica na esquina da distribuidora.
Uma das vítimas foi atingida no tornozelo e a outra na perna e braço. Ambos foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao HGR.
A Polícia Militar e a perícia estiveram no local. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.