Polícia

Criança de 12 anos é estuprada e mantida em cárcere privado

Uma criança de 12 anos foi estuprada e mantida em cárcere privada em uma residência no bairro Asa Branca, na zona Oeste da Capital, por cinco dias. O caso só foi descoberto após a família registrar queixa do sumiço da menina, no início da noite de ontem, 12.

Horas depois, a garota entrou em contato com a família, e foi resgatada pelos policiais. Ao chegar à delegacia, a menina relatou que conheceu o acusado, conhecido pelo nome de Ítalo, há aproximadamente um mês, na rua de sua casa.

Os dois teriam marcado um encontro no início da semana passada, em uma casa de show na zona Rural de Boa Vista. Conforme a vítima, após deixarem o local, os dois foram para casa de amigos do acusado. Ela relatou que pediu para ir para casa, pois o suspeito encontrava muito alcoolizado, mas ele não permitiu.

A vítima alegou que teve relações sexuais com o acusado durante cinco dias. Segundo ela, somente após cinco dias mantida em cárcere privado na residência conseguiu entrar em contato pelo celular do acusado. A delegada responsável pelo caso chegou a entrar em contato com o suspeito, que teria fornecido diversas informações inverídicas.

Os policiais se deslocaram ao endereço citado pela vítima, mas não encontraram o acusado. Posteriormente deslocaram a vítima e alguns familiares para delegacia, onde foram tomadas providências cabíveis.

Matéria completa na edição impressa de amanhã, 14.