Polícia

Criança de 6 anos morre após briga de pais policiais

A criança foi assassinada por um tiro acidental após os pais iniciarem uma briga

A briga de um casal acabou na morte de uma criança de 6 anos neste sábado, (14.11), no bairro Liberdade, zona leste da capital. 

Segundo informações colhidas pela reportagem da Folhabv, a briga começou com uma discussão e terminou com agressões físicas. 

Os envolvidos são uma policial civil e um policial militar. A mulher teria pegado uma arma para se defender das agressões e o esposo tentou tomar dela. 

Durante a confusão a arma teria disparado acidentalmente e atingido a filha do casal que estaria no cômodo presenciando a briga. 

Segundo vizinhos, após o disparo o policial teria saído de casa em um carro preto e em seguida a esposa saiu com a criança nos braços desesperada. Um carro que passava no local no momento é que teria socorrido mãe e a criança e levado ambas para o Hospital Santo Antônio. 

O pai foi encontrado momentos depois na residência do casal e segundo relatos estaria em visível estado de perturbação mental. Ambos foram  flagranteados, mas após pagarem fiança, responderão em liberdade.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.