Polícia

Criança de 6 anos morre após briga de pais policiais

A criança foi assassinada por um tiro acidental após os pais iniciarem uma briga

A briga de um casal acabou na morte de uma criança de 6 anos neste sábado, (14.11), no bairro Liberdade, zona leste da capital. 

Segundo informações colhidas pela reportagem da Folhabv, a briga começou com uma discussão e terminou com agressões físicas. 

Os envolvidos são uma policial civil e um policial militar. A mulher teria pegado uma arma para se defender das agressões e o esposo tentou tomar dela. 

Durante a confusão a arma teria disparado acidentalmente e atingido a filha do casal que estaria no cômodo presenciando a briga. 

Segundo vizinhos, após o disparo o policial teria saído de casa em um carro preto e em seguida a esposa saiu com a criança nos braços desesperada. Um carro que passava no local no momento é que teria socorrido mãe e a criança e levado ambas para o Hospital Santo Antônio. 

O pai foi encontrado momentos depois na residência do casal e segundo relatos estaria em visível estado de perturbação mental. Ambos foram  flagranteados, mas após pagarem fiança, responderão em liberdade.