J.F.P.R., de 38 anos, foi preso após ferir o filho de 3 anos e agredir policiais militares durante a abordagem, nesse domingo, 26, no bairro Nova Canaã.
A mãe da criança, Y.J.S., de 29 anos, contou aos policiais do 2° Batalhão da Polícia Militar (2°BPM), que o homem havia agredido covardemente o seu filho e após as agressões tinha saído da casa em uma motocicleta, de cor preta. O menino teve um ferimento na cabeça.
Além disso, a mulher informou que tem uma Medida Protetiva contra J.F.P.R., que ele é agressivo e agride covardemente os filhos. Inclusive, já bateu em uma filha que tem microcefalia.
Diante das informações, a guarnição saiu em patrulhamento ostensivo e encontrou a moto estacionada em uma vila de apartamentos. Enquanto os policias faziam a verificação do veículo, J.F.P.R. saiu de um dos apartamentos e ao avistar a equipe, retornou para dentro do imóvel.
Imediatamente, foi dada voz de prisão para ele. Quando a guarnição entrou no apartamento para fazer a abordagem, o infrator arremessou uma cadeira de plástico e partiu para cima dos policiais com socos e chutes, sendo necessário o uso de spray de pimenta e cassetete.
Após ser preso, o infrator foi levado ao Pronto Socorro Cosme e Silva e depois de passar por atendimento médico, foi apresentado na Central de Flagrantes.