Polícia

Criminosos abordam e roubam moto de homem em via pública

Um encarregado de serviços gerais, de 34 anos, foi mais uma vítima dos assaltos que ocorrem diariamente na Capital. Logo às 05h50 dessa quarta-feira, 18, três elementos usando um veículo de cor prata abordaram o homem na avenida Parimé Brasil, bairro Caranã, e tomaram sua moto Honda/Titan, 160 cilindradas, celular e documentos pessoais.

A vítima relatou na Delegacia, durante confecção do Boletim de Ocorrência (B.O), que seguia em direção a sua casa quando foi parado pelo trio. Ele não soube informar se os bandidos estavam armados, mas lembrou que a todo instante um dos sujeitos colocava a mão na cintura, como se tivesse uma arma por baixo da camisa.

Na dúvida, o homem não quis reagir e entregou a moto, o celular Samsung/J1 da empresa em que trabalha e a carteira com os documentos. Os policiais que registraram o B.O também pediram a inserção do veículo no sistema como item furtado ou roubado. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5o DP e ninguém foi preso até o fim da tarde de ontem. (J.B)