O número de ocorrências de assaltos a pontos comerciais da Capital é alarmante, tendo em vista que todos os dias crimes dessa natureza são registrados nas Delegacias. No começo da tarde da quarta-feira, dia 21, mais um comerciante foi alvo dos bandidos, quando por volta das 12h, indivíduos o renderam, junto com um amigo, numa empresa que fica localizada na avenida Mário Homem de Melo, bairro Tancredo Neves, zona oeste.
Conforme o relato da vítima, os bandidos chegaram em um veículo Chevrolet/Prisma, cor prata, estacionaram de ré, a dupla saiu do banco detrás, anunciou o assalto com arma em punho e pediu a chave para fechar o portão. Com o portão fechado, a vítima e o amigo foram levados para os fundos do terreno.
Fazendo ameaças de morte, os assaltantes levaram a quantia de R$ 2.600,00, três celulares Samsung, sendo um do modelo Galaxy Note 8. Segundo a vítima, um dos criminosos estava vestindo uma camisa vermelha, tinha tatuagem no braço direito, na mão direita e três listras tatuadas no antebraço esquerdo.
A vítima destacou ainda que o bandido que usava camisa azul já tinha ido à empresa algumas vezes para procurá-lo, mas como não o encontrava, ia embora. O caso vai ser investigado pelo delegado do 2º Distrito Policial que é responsável pela área da ocorrência. Até o fim da tarde de ontem, dia 22, nenhum dos suspeitos foi preso. (J.B)