Polícia

Criminosos executam jovem com quatro tiros

Ocorrência se deu por volta das 18h de quinta-feira (25), perto de um buritizal que separa os bairros Jóquei Clube e Olímpico

Mais um jovem foi assassinado em via pública da Capital. A vítima, segundo a polícia foi alvejada com quatro tiros, pelo menos um dele acertou a cabeça. A ocorrência se deu por volta das 18h de ontem, dia 25, nas proximidades de um buritizal que separa os bairro Jóquei Clube e Olímpico, na zona Oeste de Boa Vista.

A PM conseguiu identificar a vítima preliminarmente como Yago Japinay. Ele estava na rua quando um veículo modelo Fiat/Pálio, cor azul, passou e os ocupantes atiraram em sua direção. Em seguida, os criminosos fugiram em direção ao bairro Jóquei Clube.

Tanto a Polícia Militar quanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram presentes no local do crime, mas como a vítima já estava morta, o médico da equipe de socorristas apenas atestou o óbito. A área foi isolada até a chegada da Perícia e do rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML).

Depois que os peritos concluíram os trabalhos, o corpo foi removido à sede do IML para ser examinado. Investigadores da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) estão cuidando do caso. Os suspeitos do crime não tinham sido presos até as 19h30 de ontem. (J.B)