Um homem, de 26 anos, que trabalha como fatiador de frios em supermercado, foi surpreendido ao acordar na manhã de ontem, dia 19, e não encontrar sua motocicleta, modelo Honda/Titan, 150 cilindradas, cor amarela, placa NAP-3314, que ficou estacionada em sua residência, localizada na rua Jaci de Souza Cruz, bairro Santa Luzia, na zona oeste da Capital.
Segundo a vítima, a suspeita é de que o furto tenha ocorrido por volta das 3h, mas somente às 6h, quando se preparava para ir ao trabalho, foi que se deu conta de que o veículo tinha sido levado pelo ladrão. Ele disse que não tem como apontar qualquer pessoa como autora do delito e pede providências da Polícia.
OUTRO CASO – Em outra ocorrência, na rua 02 do bairro Jardim Tropical, um contador, de 34 anos, também foi furtado. Ele compareceu à Central de Flagrantes do 5o DP para comunicar que, ao amanhecer, percebeu que a motocicleta, modelo Honda/CG, 125 cilindradas, placa NAN-3884, não estava entre a casa e o muro, local onde costumava estacionar.
Ele informou que não há suspeito do crime e que não sabia afirmar com exatidão a hora em que o crime ocorreu, mas destacou que foi durante a madrugada. O caso foi registrado na manhã de ontem, dia 18, por volta das 11h. (J.B)