No fim de semana não houve registro de mortes violentas, mas aconteceram assaltos em série na Capital. Uma das ocorrências aconteceu no bairro Nova Cidade, quando uma família foi surpreendida por uma dupla de criminosos que invadiu um imóvel, fez todos de refém e roubou alguns itens de valor. Conforme uma das vítimas, os dois meliantes são jovens e os nomes deles foram entregues à Polícia Civil. Com um revólver em punho eles puseram todos dentro do banheiro enquanto roubavam uma TV Panasonic, de 32 polegadas; um notebook Positivo e outro Philco, ambos na cor preta; um videogame Sony PS3; Um celular Motorola Moto G4 Plus e para fugirem, carregaram tudo na moto Honda Bros, 160 cilindradas, cor vermelha, placa NAO-2491.
Até o momento o veículo não foi localizado e nem os pertences das vítimas. Ninguém ficou ferido durante o assalto.
OUTRO CASO – Uma empregada doméstica, de 28 anos, procurou a Polícia Civil para informar que transitava em sua motocicleta Yamaha Crosser, cor cinza, placa NAP-8084, pela Rua Murilo Pinto, no bairro Caçari, quando dois elementos em um moto de cor vermelha bateram em seu veículo, fazendo com ela caísse.
Enquanto a vítima estava no chão, um dos meliantes apontou a arma de fogo, exigindo seu celular e o controle da moto, em seguida, fugiram. As características físicas da dupla foram fornecidas à Polícia. A dona do veículo descobriu, com ajuda de amigos, onde a motocicleta estava e, quando chegaram ao endereço, a tia do indivíduo disse que ele teria levado para um lugar desconhecido. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, a fim de ser esclarecido e o item roubado, restituído à proprietária. (J.B)