Polícia

Criminosos são presos horas após roubo de celular

A prisão dos elementos ocorreu no domingo, 18, no Conjunto Pérola

Homens do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) prenderam no domingo, 18, dois indivíduos, entre eles um adolescente que não teve a idade revelada, suspeitos de assalto. A localização dos infratores só foi possível graças ao GPS do aparelho celular da vítima.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, o assalto foi realizado no bairro Araceli e o aparelho indicou que os criminosos estavam na Rua São Silvestre, no Conjunto Pérola, bairro Dr. Airton Rocha. Juntamente com os policiais, vítima conseguiu identificar a moto utilizada no crime, que estava estacionada em uma residência.

Diante da confirmação da vítima, a equipe realizou uma verificação no local e constatou que o veículo havia sido deixado por um dos elementos, que teria informado que retornaria para buscar o veículo. Na ocasião, mais duas motocicletas foram encontradas, ambas com restrição de roubo.

Tempos mais tarde a guarnição obter êxito em localizar os suspeitos. Celulares sem procedência e um revólver calibre 32 com cinco munições intactas foram apreendidos e levados para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP).