Na tarde dessa quinta-feira, dia 26, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por populares no meio da pista do Anel Viário. Pelas características ele foi executado. Havia marcas de tiro, principalmente na região da cabeça, e como o sangue ainda estava escorrendo para fora do corpo, a Polícia acreditou que o crime tivesse ocorrido a menos de uma hora. O corpo estava parcialmente despido.
Um motorista de táxi que passava pelo local informou às guarnições da PM que viu o momento em que três indivíduos encurralaram a vítima que depois de cercada recebeu os disparos. Em seguida, os elementos correram para dentro da mata. Viaturas do Batalhão de Operações Especiais e do 1o e 2o Batalhões fizeram um cerco para tentar localizar os suspeitos e prendê-los. O cadáver estava no quilômetro 12 da via.
Ainda segundo a PM, um dos bandidos usava camisa amarela e outro estava vestido numa bermuda branca. Do terceiro fugitivo, não souberam informar como estava vestido. Apesar do cerco ser montado no perímetro entre o Anel Viário e a região de lavrado que leva ao loteamento João de Barro, ninguém foi encontrado.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas como a vítima já estava sem vida, apenas constataram a morte. Diante disso, a Perícia Criminal foi chamada para realizar o trabalho técnico e, ao fim dele, o rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do cadáver.
Até o fim da tarde de ontem, o corpo ainda não tinha sido identificado e familiares não compareceram à sede do IML para fazer reconhecimento e liberação. (J.B)