Polícia

Detento do regime semiaberto é preso vendendo drogas

Um homem em prisão domiciliar, com uso de monitoração eletrônica (tornozeleira) foi preso suspeito de tráfico de drogas nesta quinta-feira, 20, em Boa Vista. A passagem pelo sistema prisional também é relacionada à venda de entorpecentes.

Segundo informações da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (FICCO/RR), coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, a prisão foi realizada após agentes receberem informações relacionadas à comercialização de entorpecentes em um imóvel localizado no bairro Dr. Airton Rocha.

Durante o monitoramento, os agentes constataram movimentação típica de venda de drogas e abordaram um usuário que havia acabado de adquirir uma porção de skunk no imóvel denunciado. Na sequência, segundo a FICCO, o responsável pelo ponto de comercialização também foi abordado e confessou que estava vendendo drogas.

No total, foi apreendido mais de meio quilo de skunk, balança de precisão e a quantia de R$530 em dinheiro, proveniente da venda de drogas. O suspeito estava em prisão domiciliar por conta de condenação definitiva em razão da prática dos crimes de tráfico, associação para o tráfico e receptação, após ter permanecido cinco anos preso no regime fechado. Ele foi preso no local e encaminhado ao sistema prisional, para adoção das medidas cabíveis.

Confira vídeo da apreensão:

Imagens: Ficco-RR