EM VILA

Briga entre vizinhos termina com um morto com facada no tórax

Juan Manuel Hernandez Nunez chegou a ser levado ao HGR, mas morreu na unidade hospitalar

Cabo de uma faca apreendido no local (Foto: Divulgação)
Cabo de uma faca apreendido no local (Foto: Divulgação)

Juan Manuel Hernandez Nunez, de 43 anos, morreu após ser esfaqueado por C.J., de 37 anos, durante uma discussão, em uma vila de apartamentos, na Rua Rio Tapajós, no bairro Bela Vista, na manhã deste domingo, 20.

A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu a uma facada no tórax e foi a óbito na unidade hospitalar.

O proprietário da vila, onde os envolvidos residiam, foi quem acionou a Polícia Militar. Quando uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptur) chegou ao endereço, a vítima e o infrator, que são de nacionalidade venezuelana, não se encontravam no local.

A esposa de C.J. informou aos policiais, que houve uma briga e os dois tentaram se esfaquear. A filha de Nunez, uma adolescente de 14 anos, relatou à polícia que viu a briga. No local, foi apreendido o cabo de uma faca, provavelmente utilizada no crime.

A equipe policial se deslocou até o HGR para colher mais informações com Nunez, porém ao chegar ao hospital, a vítima já havia ido a óbito.

O caso foi encaminhado à Delegacia Geral de Homicídios (DGH), que ficará responsável pela investigação do caso.