Uma discussão por causa do preço da cerveja de um bar, no bairro Psicultura, terminou com N.L.S., de 40 anos, agredido por seguranças do estabelecimento na madrugada desta quinta-feira, 2.
Quando os policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) chegaram ao local, encontraram a vítima sentada no meio fio com sangramento na cabeça e várias escoriações pelo corpo.
A vítima relatou que estava no bar ingerindo bebida alcoólica com um amigo chamado Jhon, quando ele começou a reclamar do valor da cerveja. Momento em que iniciou uma discussão entre Jhon e os seguranças do estabelecimento.
O homem afirmou que foi agredido pelos seguranças do estabelecimento e depois apareceu mais dois homens em um veículo modelo Saveiro, de cor branca, que também o agrediram.
N.L.S. pegou a sua moto e juntamente com o amigo fugiram do local. Quando chegaram na Avenida São Joaquim, foram interceptados pelos ocupantes da Saveiro, que conseguiram derruba-los da motocicleta. Um dos agressores estava com um facão.
Após a queda, Jhon fugiu e N.L.S. foi agredido com golpes de facão, o que ocasionou ferimentos na cabeça e hematomas pelo corpo.
A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Atendimento Cosme e Silva.
O caso foi apresentado na Central de Flagrantes.