Polícia

Disputa pelo tráfico termina em facada

Infratores se envolvem cada vez mais com o tráfico de droga em Roraima e o poder público não consegue frear o problema

Um caso inusitado aconteceu na noite de anteontem. Dois jovens disputaram na base da facada a gerência de uma movimentada boca de fumo na rua Mandi, no bairro Santa Teresa, na zona Oeste. Um deles saiu esfaqueado e foi atendido no Pronto Socorro Francisco Elesbão. Ele já recebeu alta, segundo enfermeiros.
Moradores ligaram para a Polícia Militar assim que começou a confusão. Um dos jovens, de 22 anos, ainda estava com a faca em punho. O outro, de 26, sangrava, mas procurava um pau para se defender. Ambos se atracaram no meio da rua. A PM chegou, mas o jovem que esfaqueou o outro conseguiu escapar.
O ferido, que estava sob efeito de droga, segundo os policiais, foi levado para o Pronto Socorro. Depois seguiram até a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele chegou a dizer aos PMs o motivo da briga: a disputa pela boca de fumo.
 Os policiais voltaram ao local da briga, mas moradores informaram que ali não haveria nenhum ponto de venda de droga. Como não ficou comprovado qualquer tipo de crime, o jovem, que passou à condição de vítima, prestou depoimento e foi liberado. (AJ)