Clientes e funcionárias de um salão de beleza localizado na avenida Getúlio Vargas, no Centro, foram surpreendidas, ontem, à tarde, por dois assaltantes. Um entrou armado com revólver, anunciando o assalto; o outro ficou ao lado de fora, esperando o comparsa com a motocicleta ligada. A ação foi rápida.
“Ele entrou gritando que era um assalto e mandou a gente ir para os fundos do salão, que estava lotado de clientes e havia até crianças. Ele levou apenas dois celulares e um capacete”, disse uma funcionária que preferiu não se identificar.
A Polícia Militar foi acionada e foi ao salão pegar mais detalhes dos bandidos. Segundos as vítimas, o que entrou é magro, alto, branco e tem sardas no rosto. “Ele entrou sem capacete, mas o que ficou ao lado de fora, cobriu o rosto. Depois, eles saíram em uma moto Titan vermelha”, lembrou a funcionária.
Ainda ontem, à tarde, clientes e funcionárias falavam assustadas com os PMs. “Saí correndo e perguntei se podia voltar para buscar a criança, mas o bandido disse que não ia mexer com ela. Foi horrível! Depois corri para trás do salão com as outras”, relembrou outra vítima.
Até o encerramento da matéria, às 17h30, a PM fazia rondas pelo Centro e bairros adjacentes, mas os bandidos não haviam sido presos. Lojistas da movimentada avenida Getúlio Vargas aproveitaram para cobrar mais segurança e policiamento nas ruas, principalmente no centro comercial da cidade. (AJ)
Polícia
Dois assaltantes atacam salão de beleza
Os bandidos só levaram dois aparelhos celulares e um capacete das pessoas que estavam no local