Polícia

Dois bandidos assaltam loja no Centro

Um dos assaltantes é um foragido, conforme confirmaram as imagens das câmeras de segurança da loja, que registraram a ação

Os assaltantes continuam agindo na cidade a qualquer hora do dia ou da noite. Agora eles passaram a agir na área central de Boa Vista. Por volta das 10h de ontem, uma dupla de assaltantes, entre eles um foragido, se passou por clientes interessados nos serviços oferecidos por uma loja, situada no Centro.

O proprietário estava em frente ao local, com o pintor que realizava um serviço, quando os dois a pé se aproximaram e pediram informações. Momentos depois, os dois sacaram revólveres calibre 38 e anunciaram o assalto.

Do dono do estabelecimento da loja foram levados o celular, aliança e uma caminhonete S-10. Do pintor levaram o celular e algumas joias. Eles ainda invadiram a loja, renderam os funcionários e levaram os celulares.

A polícia foi acionada e realizou buscas nas proximidades. Os bandidos fugiram com a caminhonete do dono da loja, que foi localizada abandonada em uma rua do bairro Mecejana.

Conforme a esposa do proprietário da loja, imagens do circuito interno de câmeras de vigilância gravaram a ação e, de acordo com a polícia, um dos autores do crime se trata de um foragido do sistema prisional de Roraima. (T.C)

PINTOLÂNDIA
Dono de distribuidora de bebidas é espancado e assaltado por bando

Em outro caso, na noite de terça-feira, 14, o proprietário de uma distribuidora de bebidas, de 62 anos, foi assaltado e espancado no bairro Pintolândia, zona Oeste. Por volta das 19h, quando fechava seu estabelecimento, um jovem entrou no local e pediu um refrigerante, mas rapidamente puxou da cintura um revólver e, logo em seguida, mais cinco comparsas invadiram o local.

A vítima foi rendida e levada para os fundos da distribuidora, onde foi amarrada e espancada com várias coronhadas na cabeça, que causaram cortes. Os bandidos levaram uma CPU de computador, dinheiro, que não foi informada a quantia, produtos do estabelecimento e o carro do proprietário, uma picape Montana, de cor branca.

A vítima registrou Boletim de Ocorrência (B.O) pedindo providências. A equipe de investigação do 5º DP trabalha no caso, mas até ontem à noite nenhum suspeito havia sido identificado. (T.C)