Polícia

Dois homens são executados por motoqueiros durante a madrugada

Na madrugada desta quarta-feira, dois homens foram executados por motociclistas em um provável acerto de contas. Os casos aconteceram no área Caetano Filho, o “Beiral”, na região central de Boa Vista, enquanto o segundo crime foi realizado no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste.

A primeira vítima foi um jovem identificado como Paulo de Souza, vulgo “Paulinho Babilônia”, que foi morto na madrugada desta quarta-feira, 16, em um local chamado de “Fazendinha”. De acordo com as informações de testemunhas, ele era usuário de drogas e frequentador do Beiral.

Conforme a polícia, a vítima foi assassinada em um terreno baldio. Os suspeitos do crime transitavam em uma moto Bros vermelha, que não teve a placa identificada. Paulinho teria envolvimento com o tráfico de drogas e não teria pago a dívida com o fornecedor da droga.

Uma equipe da perícia criminal encontrou um recipiente de munição de pistola calibre 380, possivelmente usada no homicídio. O material foi apreendido e levado à delegacia.

OUTRO CASO – A segunda vítima foi Francisco Francisvaldo Silva, morto em uma via pública do bairro Senador Hélio Campos. Dois elementos chegaram em uma motocicleta, derrubaram a vítima e desferiram diversos golpes de faca. O jovem morreu no local, antes de ser socorrido.

Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH). Não se sabe se os dois casos tem relação. (J.B)

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.