Polícia

Dois homens são executados por motoqueiros durante a madrugada

Na madrugada desta quarta-feira, dois homens foram executados por motociclistas em um provável acerto de contas. Os casos aconteceram no área Caetano Filho, o “Beiral”, na região central de Boa Vista, enquanto o segundo crime foi realizado no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste.

A primeira vítima foi um jovem identificado como Paulo de Souza, vulgo “Paulinho Babilônia”, que foi morto na madrugada desta quarta-feira, 16, em um local chamado de “Fazendinha”. De acordo com as informações de testemunhas, ele era usuário de drogas e frequentador do Beiral.

Conforme a polícia, a vítima foi assassinada em um terreno baldio. Os suspeitos do crime transitavam em uma moto Bros vermelha, que não teve a placa identificada. Paulinho teria envolvimento com o tráfico de drogas e não teria pago a dívida com o fornecedor da droga.

Uma equipe da perícia criminal encontrou um recipiente de munição de pistola calibre 380, possivelmente usada no homicídio. O material foi apreendido e levado à delegacia.

OUTRO CASO – A segunda vítima foi Francisco Francisvaldo Silva, morto em uma via pública do bairro Senador Hélio Campos. Dois elementos chegaram em uma motocicleta, derrubaram a vítima e desferiram diversos golpes de faca. O jovem morreu no local, antes de ser socorrido.

Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH). Não se sabe se os dois casos tem relação. (J.B)