Duas pessoas morreram vítimas de arma de fogo na Capital e interior do Estado. O primeiro homicídio ocorreu na quarta-feira, na região do Baraúna, no Cantá, município a 35 quilômetros da Capital pela BR-401, Centro-Leste de Roraima. O idoso Antônio Vieira da Silva, de 78 anos, foi executado a tiros segundo laudo cadavérico do Instituto Médico Legal (IML).
Para obter mais detalhes do crime, a Folha tentou várias vezes contato telefônico com o delegado do Cantá, Luciano Silvestre, mas as ligações só caíam em caixa postal. Também entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), que informou apenas que uma equipe da Delegacia do Cantá já investigava o caso.
O outro crime ocorreu na madrugada de ontem, em uma rua do bairro Sílvio Leite, zona Oeste da Capital. Victor Gabriel Silva de Lima, de 24 anos, também foi executado a tiros. O corpo foi liberado ainda ontem, após exame cadavérico no IML.
Sem detalhes do crime, a Folha também tentou, por diversas vezes, contato telefônico com a delegada Mirian Di Manso, titular da Delegacia-Geral de Homicídios (DGH), mas as ligações só caíram em caixa postal. O corpo também foi liberado ontem, após exame cadavérico no IML. (AJ)
Polícia