F.R.G.J., de 25 anos e C.S.R. de 23 anos foram presos em Mucajaí na manhã desta segunda-feira, 31, após uma briga em uma residência do município. A prisão foi realizada pela 4º Companhia Independente de Policiamento de Fronteira (4º CIPFron).
A guarnição foi acionada por F.R.G.J. que relatou a ameaça e tentativa de homicídio por um tiro de “arma caseira”, que teria sido utilizada por C.S.R. que estava com mais dois parceiros na residência localizada na Rua Deusdete Madrada.
Ao chegar no local, C.S.R. foi encontrado apenas com uma faca de trinta centímetros na mão que a jogou no chão e partiu para luta corporal com o outro suspeito, e os policiais precisaram intervir. Em seguida, o mesmo fugiu e se escondeu de baixo de uma cama da residência, onde foi encontrado pela equipe.
Segundo os policiais, ele dizia que iria matar F.R.G.J. por conta de desavenças com os demais parceiros.
Uma busca na residência na tentativa de encontrar a arma de fogo usada no disparo foi realizada, mas nada foi encontrado. Os dois foram encaminhados em perfeito estado físico e mental para o 5º Distrito Policial (DP) e de lá foi levado à sede da Delegacia Interestadual Polinter para que sejam tomadas as providências legais e cabíveis.