EM COMUNIDADE INDÍGENA

Dois homens são presos por imobilizar e esfaquear adolescente em Uiramutã

Segundo uma testemunha que estava no local, os homens estavam em um multirão para limpar a roça de mandioca de uma casa de farinha, na comunidade indígena Santa Creuza

Adolescente é esfaqueado
Todos os envolvidos estavam embriagados após ingerir Caxiri (Foto: João Barros/Arquivo FolhaBV)

Dois homens foram presos após imobilizarem e esfaquearem um adolescente durante uma discussão em uma comunidade indígena em Uiramutã. Segundo informações obtidas pela reportagem, todos os envolvidos estavam embriagados após ingerirem Caxiri. Crime ocorreu na tarde da última terça-feira, 15.

Segundo uma testemunha que estava no local, os homens estavam em um mutirão para limpar a roça de mandioca de uma casa de farinha, na comunidade indígena Santa Creuza e durante o trabalho, todos ingeriram Caxiri.

Após o serviço, J.B.M., de 38 anos, iniciou uma discussão com a vítima, um adolescente de 17 anos, momento em que também o agrediu.

J.B.M. pediu que seu cunhado, E.L.S., de 25 anos, imobilizasse o adolescente momento em que desferiu três golpes com uma faca que ele tinha no bolso.

O adolescente foi esfaqueado no tórax e levado por populares para o Hospital Cláudio Pereira da Silva, que fica no município e logo foi transferido para Boa Vista.

A ocorrência foi atendida pela 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira (1ªCipFron), que enquadrou o caso como Tentativa de Homicídio por motivo fútil. Ambos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia do município.

Leandro de Sousa

Repórter

Repórter do jornal Folha de Boa Vista, com experiências como Social Media, edição de fotos e vídeos e produção de TV. Cursando o último semestre do curso de Jornalismo pela Universidade Federal de Roraima (UFRR).

Repórter do jornal Folha de Boa Vista, com experiências como Social Media, edição de fotos e vídeos e produção de TV. Cursando o último semestre do curso de Jornalismo pela Universidade Federal de Roraima (UFRR).

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.